About me :

About me :
About me :

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

You do not want to read this Post !

Olá,
Parece que o Outono, nos está a presentear com uns dias de Verão , com temperaturas muito acima do normal , a vontade de vestir roupas mais quentinhas mantêm-se , mas ,sem previsão para que o tempo mude , vamos vivendo estes dias da melhor forma ...

Ando assim ... como que um bacadito indecisa , se gosto ou não gosto deste meu novo look ... tenho tentado , e estou a fazer um esforço para me habituar ... no entanto há qualquer coisa que não encaixa .. a cor , o tom ...o corte ... não sei o que é , mas o Hubby cá de casa diz que adora ... 
E agora ... por enquanto vou mantendo , mas não se admirem , se , de um momento para ou outro , regressar ás minhas  " origens " ...

Haaa , já me esquecia ..
Hoje , quem quiser aparecer , para conhecer a Empresa de que sou Parceira,  e que está a mudar a minha vida , serão muito bem vindos :

Hotel Villa Rica
Lisboa - Junto á antiga Feira Popular 
21h00
Grupo Saiba viver

Totalmente gratuito !!!!





Sem comentários: